5 dicas pra se aproximar do cara que você está afim

Oi amores, como vocês estão, muito friozinho por ai? Confesso que não gosto muito de frio, mas com o verão passado eu esperei por esse outono e estou esperando bem agasalhada o inverno. Vamos as dicas, afinal estamos aqui pra isso!

Eu estava com várias dicas para escrever para vocês, pois o mês está acabando e junto dele se vai mais uma das nossas séries, mas com certeza voltaremos com uma melhor ainda. Como penúltima dica da nossa série, duas amigas vieram até mim, as mesmas estão passando quase que pela mesma situação e por coincidência ambas vieram me pedir conselhos sobre como se aproximar mais daquele cara que está ficando sem que pareça que está se jogando demais para ele. Pensei muito para aconselhar elas, afinal são duas queridas, que não vou citar o nome, mas elas sabem que são. Então decidi que vou compartilhar com vocês, pode ser que tenha alguém também passando por isso então vamos lá!

large

01: Esqueça essa coisa de  ele tem que  te ligar, ele tem que te mandar mensagem, ele tem isso, ele tem aquilo… Amiga, não tem nada demais você mandar uma SMS pro cara, um whatsapp, isso não faz de você uma  menina oferecida, se você está curtindo a relação, a ficada, seja lá o que for, não tem nada de mais mandar um “Oi, tudo bem?”. O cara não vai te achar oferecida, e sim uma menina bacana por se preocupar em saber se ele está bem.

02: Eu vejo muitas meninas, mulheres, falando que o cara  tem sim que pagar a conta sozinho. (Não é o caso das minhas amigas) mas conheço muita gente que tem esse pensamento. LUZ VERMELHA EM ALERTA, volte uma casa e repense. Seguinte: você toda bonita maravilhosa,  no restaurante, barzinho, espetinho, carrinho de lanche, sei lá qual mais programa vocês possam ter combinado, chega na hora da conta a maravilhosa arruma uma desculpa e vai no banheiro, ou se não fica lá parada igual a um poste não abre a boca nem para falar: não vou pagar!  Na boa, isso já passou, tempos modernos, claro que uma vez ou outra ele pode sim pagar a conta sozinho, mas sinceramente tem coisa melhor do que você dizer que vai dividir a conta com ele,  mostrando que você é dona de si, e do seu próprio nariz? Pense bem amorrr!

03:  O cara te convida para sair e te dá sei lá 4 sugestões, e tudo que você responde é: “você que sabe” ou senão, o cara fala vamos em um barzinho e você diz: “pode ser”. Errado, coloque uma coisa na sua cabeça se ele perguntou é porque quer saber, portanto se posicione, mostre que tem opinião. Ficar de bico o jantar inteiro porque não gostou do local que ele escolhei não vai adiantar.

04: Voltando a questão de mensagens, ligações e demostração, vale muito dizer que não tem absolutamente nada de mais você dizer pessoalmente ou por mensagem: Foi agradável estar com você. Isso não te torna uma pessoa oferecida e sim uma pessoa educada e phyna, que reconhece que a companhia do cara é boa.

05:  A última é a mais curtinha porém tão valiosa quanto as outras,  quando está se relacionando com alguém que você percebe que vale a pena, você deve investir sim, em pequenos gestos, palavras ou atitudes. Um relacionamento seja de pouco ou muito tempo precisa ser regado todos os dias e não só por uma pessoa, então não se faça de desinteressada sendo que está curtindo e quer algo mais sério com a pessoa que está se relacionando, garanto para você que ser oferecida é outra coisa!

Espero que  quem esteja passando por um começo de relacionamento usufrua dessas dicas, mas  quero ressaltar que essas dicas só valem se você não estiver saindo com um babaca!

Beijos!