5 dicas pra você arrumar sua mala

Olá phynas, como passaram o final de semana? Eu espero que bem!

Como dito, na semana passada, hoje se encerra mais uma de nossa séries e eu quero imensamente agradecer cada uma de vocês que nos dão um retorno tão positivo, isso faz toda a diferença para nós continuarmos sempre aqui por vocês. Já que estou falando de fim de série e com uma nova que vai entrar, eu escolhi um assunto bem bacana para dar dicas legais para quem gosta de viajar, viaja a trabalho, ou viaja nas férias.  Vem cá, que hoje vou te ajudar a organizar a sua mala!

10954744_10203030584958113_1243804098_n-e1422289381318

01- Independente do tempo da sua viagem, para ficar mais fácil, o ideal é começar fazendo uma lista sobre o que você pretende levar para usar durante esse tempo fora de casa.

02 – Antes de colocar as roupas ou sapatos, opte primeiro por colocar itens que geralmente são esquecidos como: escova de dentes, fio dental, meias, aparelho de barbear, saquinhos para colocar peças intimas já usada, desodorante, entre outros.

03 – Para os itens que podem quebrar, como joias e objetos de vidro, existe a opção de colocar em um embrulho mais resistente, separado da mala, ou então, mais fácil e simples é colocar dentro das meias e colocar as meias dentro de algum sapato, isso vai manter as peças quebráveis mais seguras.

04 – Quanto a roupas e sapatos, a dica é: pesquise qual a previsão climática do seu destino durante os dias que vai ficar por lá e, a partir daí, trabalhe com possíveis peças com as quais consiga formar mais de um look, isso vai diminuir a quantidade de roupas, liberando mais espaço para toalhas, sapatos e outros itens da lista que você fez lá no começo.

05 – Por fim, independente se você vai em veículo próprio, ônibus, avião ou outro tipo de transporte, mantenha sua mala com identificação e cadeados, em caso de perda fica muito mais fácil localizarem.

 

Assim eu encerro mais uma de nossas séries, aguardem que vem coisas novas por ai!

 

Beijinhos!