A febre dos bralets

O cropped demorou pra pegar, mas agora pegou de vez. E os bralets são uma versão meio retrô-romântica dos croppeds. Parece um sutiã, mas não é. Eles tem aquele bojo meia-taça que lembra muito um sutiã, e alguns vem até em renda, que faz com que eles pareçam mesmo. Mas são uma “blusa”. Uma blusinha hahaha.

bralets

Podem ser usadas desde saias, nos mais diferentes modelagens (lápis, godê, de bandagem, etc), shorts jeans ou de alfaiataria, saias longas e calças.

O complemento deve ser de cintura alta, pra dar um ar mais vintage à peça, e deixar só aquela marquinha da barriga à mostra, que é característica do cropped. Quem quiser também, pode usar croppeds mais compridos, com saias ou calças mais altas, pra que ele fique por dentro e pareça uma blusa comprida mesmo.

como-usar

como-usar-2

O bralet pode ser tomara que caia ou ser alças. No mercado, você encontra modelos de tecido, de couro, com aplicações em spikes (tipo aquele que a Anitta adora usar), estampados e em renda. As famosas como Selena Gomez, Anitta (que eu já citei) e Mariana Rios amam os bralets, e separei algumas inspirações, nas famosas e nas anônimas do LookBook.Nu pra inspirar vocês!

famosas-1

bralets-no-lookbook

 

Demais, né?

Ana Paula de Almeida

24 anos, jornalista, apaixonada por moda, redes sociais, Netflix e playlists do Spotify. Caipira morando na cidade grande e que ainda pega ônibus errado