Adidas Superstar: desde os anos 70 conquistando o nosso coração!

st3

Que a moda não para, isso a gente já sabe, mas um fato curioso que acontece muito é que alguns itens já foram muito amados em tempos passados e acabaram sumindo, voltam com tudo e conquistam nosso coração como se fosse a primeira vez.

E isso está acontecendo agora, já que uma das pecas mais procuradas atualmente, é o tênis Adidas SuperStars.
Há pelo menos 46 anos esse tênis era a peça principal de muitas produções, começando pelos jogadores de basquete em 1969. Eles que testaram o modelo antes mesmo de ser lançado. Por falar em lançamento, o SuperStars caiu no gosto popular em 1970, o ano em que oficialmente lançado pro público.
Em meados dos anos 80, o tênis foi exposto pelo grupo de hip hop Run DMC, e acabou se tornou um símbolo pop, e um dos momentos mais marcantes para a Adidas foi quando o tênis virou letra de música, a “My Adidas”, que proporcionou um acordo milionário ao grupo com o Run DMC. O acordo, no entanto, acabou gerando criticas ao grupo, que foi acusado de ter se vendido. Foi então que o trio batizou o modelo de SuperStar. Atualmente o modelo é muito usado e procurado, até mesmo por celebridades, conquistou seu espaço na moda atual e pode ser usado de diversas maneiras.
A seguir, algumas dicas e combinações de como usar essa peça tão linda no dia dia e em diversas ocasiões!st6st7st5

Creditos das fotos: weheartit.com