BRRRRR que frio: Indicações de como usar o queridinho do inverno, Tricô

Inverno combina com look quentinho, charmoso, chique e aconchegante. E passar por essa estação sem usar tricô, pra mim é com passar o verão sem usar biquíni, hahah! No frio, o tricô é uma das peças mais fashions que existem, e para quem acha que é coisa de vovó, fique sabendo que os tramados ganharam as passarelas e estão presentes em muitos desfiles, e claro, no guarda-roupa das maiores fashionistas.

O mais gostoso da peça é que dá pra combinar com diversas escolhas, deixando um look moderno e confortável, além de se aquecer do frio.

E sabe o que eu mais gosto? É a impressão que dá de que você está vestindo uma peça única, ou seja  você vai poder andar por ai e até ver algo parecido, mas nunca igual e isso é incrível!

t3

Como são inúmeras as possibilidades de usar tricô, eu busquei por vários looks que possam inspirar vocês e ajudar a se vestir bem linda, elegante e fashion nesse inverno.

– Para quem gosta do tricô mais compridinho, essa escolha super combina com uma calça mais justa ou até mesmo com legging.

t2

t1

calca

– Quem ama um look mais fashionista pode ousar um pouco mais combinando tricô com shorts ou saia, fica muito legal para um fim de tarde, ou até mesmo durante o dia.


saia 2

saia

short 2

short 3

– Algo muito legal é que você pode também optar por sobreposições, por exemplo, lenços, golas, ou até cachecóis e ponchos, se o frio estiver intenso.

gola

poncho c

cachecol

 

Escolha qual te deixa mais confortável e aproveite para usar o look em um lugar bem legal!

 

fotos:https://br.pinterest.com