C&A anuncia parceria com Andrea Marques

Depois de ter em suas araras coleções de estilistas como Stella McCartney, Maria Bonita Extra, Reinaldo Lourenço e Maria Filó, agora é a vez da fast fashion C&A anunciar a parceria inédita com Andrea Marques, designer de moda do time do Fashion Rio. Ao todo a coleção terá 41 peças, entre roupas, acessórios e sapatos, e é provável que chegue às 69 lojas espalhadas pelo país, mas ainda sem data definida. O mais legal dessas parcerias é que elas possibilitam que o público que não tem tanto poder aquisitivo para adquirir peças grifadas tenha a oportunidade de vestir uma roupa com design exclusivo e com um nome de peso. Legal né?  Pra quem acha isso um retrocesso, o meu beijo de quem está louca para ir à C&A arrematar a minha peça by Andrea Marques!

As peças devem chegar às lojas em agosto, mas ainda sem data definida, e os preços são super convidativos: entre R$49 e R$150. E o mais legal é que Andrea reeditou as peças de sua última coleção, com a mesma cartela de cores, ou seja, as peças que foram das passarelas para às lojas agora vão para a C&A, apenas com algumas modificações. Veja abaixo, as fotos do making off da campanha, que foi fotografado por Gui Paganini e teve a direção de beleza de Max Weber, styling de Pedro Sales e é estrelada por Thairine Garcia . Eu já amei tudo. Por favor, comprando!

Ana Paula de Almeida

24 anos, jornalista, apaixonada por moda, redes sociais, Netflix e playlists do Spotify. Caipira morando na cidade grande e que ainda pega ônibus errado