#Culturando – Sharon Wright e seu trabalho com Barbies

Olá phynas, está friozinho  aqui no interiorrr e por ai?

Nada que um bom agasalho não nos proteja dessa friaca não é? Mas hoje não estou aqui para falar de tendência de moda não, estou aqui para mostrar a vocês algo incrível!

Como muitos sabem, eu sou apaixonada por fotografia, acho lindo a arte de fotografar, sei reconhecer e admirar uma boa foto, um bom ensaio! Além disso, sou apaixonada por bonecas, especialmente as de pano e as Barbies! Isso mesmo, quando eu era criança, eu amava brincar de Barbie, criar roupinhas para elas, montar a casinha, eu tinha todos os cômodos da casa dela! Sei que com a tecnologia, o hábito de brincar de boneca está sendo esquecido, o que, na minha opinião é bem triste.

Estou falando dessa combinação de fotografia e bonecas porque hoje eu quero apresentar um trabalho incrível que meu namorado me mostrou e eu amei tanto que quero compartilhar com vocês! A fotografa Sharon Wright faz um trabalho maravilhoso e muito real com as Barbies, claro que um pouco diferenciadas dessas que vendem nas lojas, mas confiaram às fotos cada detalhe, a riqueza de cada foto. Eu não me canso de ver, estou encantada!

1b b2 b3 b4 b5 b6 b7 b8 b9 b10

Querem ver mais?

seguem os links com a página do facebook:

https://www.facebook.com/dollpics

 

E o do flickr:

Glamfreak in print
Está ai uma coisa que faz  eu me encantar cada vez mais por fotografia e por Barbies!

Espero que tenham gostado!

Beijinhos.