Do grunge ao moderninho, a jaqueta jeans não pode faltar no seu armário!

Muito atemporal, essa peça toma conta de muitos guarda roupas desde os anos 90,  a nossa amada jaqueta jeans está de volta com tudo! Pode ser desde a sofisticada até a mais simples, mas é um item básico de todo guarda-roupa. Assim como a maioria das peças jeans, as jaquetas podem ser combinadas com vários looks, desde os mais clássicos até os despojados.

j111jj12

A jaqueta jeans sempre teve um espaço no armário, afinal, elas também se adaptam de acordo com a sua personalidade, alguns modelos são mais ousados, outros mais cleans, não importa, ela é versátil e vai bem de várias formas.

Tá em dúvida de como usar? Olha essas dicas:

Por exemplo,  as patches,  que foram muito usadas em meados dos anos 90,  voltaram com tudo grudadinhas nos jeans!

O mais legal nessa moda, é que você mesma pode personalizar a sua  jaqueta de acordo com os patches que você gosta e se identifica! Para quem gosta de fugir do clássico essa e uma boa opção!

j8

j9

Outras opções que também fogem um pouco da jaqueta jeans lisa são os broches, você pode usar pregados na jaqueta, essa é uma ideia boa, afinal quando não quiser mais é só tirar e usar a jaqueta normalmente.  Agora para quem gosta de ousar, aposte nos spikes, eles são muito cools!

j4

j3

10

Jaquetas jeans são repletas de versões, e o melhor de tudo é saber que não precisamos necessariamente comprar uma nova, você encontra jaquetas jeans em brechós, na internet, já usada com um preço bem acessível. Tenha sempre em mente que o jeans em geral é um clássico nos armários, uma jaqueta jeans é peça versátil, e pode ser aquele toque final para produção do seu look!

Crédito das fotos: weheartit.com