English National Ballet renova figurino com Vivienne Westwood

A grife Vivienne Westwood seguiu os passos de Rodarte, Hugo Boss e Valentino e acaba de assinar o figurino do English National Ballet, do Reino Unido. A estilista inglesa entra com a proposta de reformular a imagem da companhia de Ballet, unindo a modernidade da grife com o estilo clássico e tradicional do ballet.

As fotos da campanha já foram divulgadas e mostram os bailarinos combinando peças do acervo da companhia com as criações da última coleção de Vivienne, desfiladas na última semana de moda de Paris. Corselletes glamourosos e vestidos de chiffon dividem espaço com as sapatilhas de ponta. Em entrevista à Vogue inglesa, Tamara Rojo, diretora artística do English National Ballet revelou que “É um sonho realizado poder colaborar com alguém desta estatura; as peças de Vivienne captam a criatividade e ambição de nossos dançarinos, que por sua vez adicionam drama e movimento às criações”.

Confira algumas fotos da campanha:

vivienne-westwood-english-national-ballet

vivienne-westwood-english-national-ballet-02-600x379

vivienne-westwood-english-national-ballet-03-600x450

 

Fotos: Reprodução

 

Ana Paula de Almeida

24 anos, jornalista, apaixonada por moda, redes sociais, Netflix e playlists do Spotify. Caipira morando na cidade grande e que ainda pega ônibus errado