Eu quero um chinelo Rider e só Deus pode me julgar

Sim, pode me chamar de influenciável, de modinha, de poser (olá 2005), mas eu estou louca pela moda do chinelo slide, mais carinhosamente chamado de Rider. Quem nunca apanhou de Rider nos anos 90 que atire a primeira pedra. Esse chinelo, que pode ter muitas memórias traumáticas nas nossas cabeças juvenis, está de volta com tudo e eu tô bem louca pra ter um sim, e só Deus pode me julgar.

0639e71223be0dcb734bf6a016c997ae

Apesar de cortar um dobrado com o Rider da minha mãe, que além de deixar os dedos pra frente de forma horrorosa, tinha a capacidade de sair voando a cada mal-criação, esse é o chinelo que eu mais amei em toda a minha vida. Desde pequena eu tenho um trauma com o meu pé, que eu acho bem horroroso (pra vocês terem uma ideia, eu tenho joanetes desde criança kkkk), então o slide era o chinelo que mais conseguia comportar meu pézinho. Além do que, eu tinha os pés bem tortos quando criança, então só aquele rider com elástico que segurava hahahah. Eu tinha um da Minnie, que o fecho de velcro era o lacinho, um primor de tão lindo.

chinelo-slides-1

Sem mais delongas, a verdade é que a Adidas lançou um slide ano passado e ganhou o coração de todo mundo. Eu achei que não diria isso, mas tô louca pra ter o meu, porque ele parece tão confortável, bem melhor que aquelas rasteirinhas cheias de pedra que são mais duras que meu bolso no fim do mês. Eu não gosto de chinelo, eu não gosto de rasteirinha, mas tô louca por um rider e ninguém pode me julgar. Aliás, a própria Rider pegou o bonde e lançou um modelo comemorativo, que é igualzinho o da minha mãe que já voou algumas vezes em mim! HHAHAHHAHAHAHAHAH apenas quero! Mas se você quer algum mais estiloso, já tem modelos com brilhos, estampas, aplicações e tudo mais.

Separei alguns looks com o chinelo, vem comigo: 
aqmyymmolsk2016021810334618022016 chinelo-slide-5 chineloslide2 chinelo-slide chinelo-calc%cc%a7a

 

Tem pessoas usando com meia, mas aí já é demais pra mim, sabe?

Qual a opinião de vocês sobre essa moda polêmica?

Beijos

Ana Paula de Almeida

24 anos, jornalista, apaixonada por moda, redes sociais, Netflix e playlists do Spotify. Caipira morando na cidade grande e que ainda pega ônibus errado