Filhas do pop: o estilo de Lourdes Leon e Paris Jackson

Penso eu que não deve ser nada fácil ser filha de dois dos grandes ícones de estilo dos anos 80 (e de todas as décadas seguintes, convenhamos). Conviver com essa pressão de ser diferente dos pais e imprimir sua identidade no mundo, pra não viver sempre a sombra dos pais, etc. Isso é comum a qualquer filho de celebridade, e quando falamos de Madonna e Michael Jackson, isso acaba amplificado em proporções muito maiores.Mas Paris Jackson e Lourdes Leon souberam driblar na medida do possível essas comparações e se destacam com seus estilos próprios.

Lourdes, que esse ano completa 18 anos, desde novinha já é envolvida com moda e tem sua marca própria, a Material Girl (nome daquela música super famosa da mãe), e sempre mostrou que tem um estilo bem único. Lourdes abusa das referências dos anos 90, e em alguns looks acaba lembrando muito a mãe. A morena de 17 anos gosta de usar tênis esportivos pra compor suas produções, como os famosos Nike Balance e Adidas Superstar, além de outras referências do milênio passado, como as calças jogging, jaquetas varsity, jeans detonado, camisa xadrez, cropped, colar de tatuagem (simmmm eles voltaram hahahahah) e decote halter. Essa menina é praticamente uma volta à nossa infância/adolescência. Sdds.

lourdes3 lourdes7 lourdes15 lourdes17 lourdes20 lourdes21 louudes4

Já Paris Jackson passou por uma fase bem difícil recentemente, ficou internada numa clínica de rehab por tentativa de suicídio (não deve ser fácil a barra que essa menina passa, gente), e isso reflete nos looks, claro. Ela agora abusa de uma postura bem punk rock, desde os cabelos, agora curtinhos e com corte todo desalinhado, make pesada, camisetas de banda, camisas xadrez e calças/meias-calças rasgadas.

parisjacksonacdc1 parisjacksonacdc2 parisjacksonguns parisjacksonmotleycrue parisjacksonnirvana parisjacksonpinkfloyd parisjacksonrock

E aí, qual filha do pop é sua preferida?

Ana Paula de Almeida

24 anos, jornalista, apaixonada por moda, redes sociais, Netflix e playlists do Spotify. Caipira morando na cidade grande e que ainda pega ônibus errado