Hot: os modelos mais legais de biquínis em 2015

Chega o verão e já vem aquela vontade doida de renovar o estoque de biquínis. Não sei se com vocês é assim, mas comigo, é um vício, afinal, é cada um mais lindo que o outro! Foi se o tempo que a moda eram os biquínis normais, do tipo cortininha, pretos e lisos. Agora a moda é estampa, é chamar a atenção com neon, estampas étnicas ou retrôs!

Passeando pelos sites gringos, separei as estampas e os modelos mais legais pra você investir nesse verão! Duvido você não ter vergonha de comprar pelo menos um!

Estampados: 

As estampas deixam qualquer biquíni mais bonito e divertido! Vale investir em flores, grafismos, animal prints e estampas de animais!

estampados

 

Estampa Étnica:

A estampa mais bacana dos últimos tempos, sem dúvidas, é a étnica. Nas roupas ela já é demais, e nos biquínis fica ainda mais incrível, porque o mix de cores e grafismos presentes na estampa é a cara do verão!

estampa-étnica

 

Franjas e babados:

Biquíni comum, liso, de cortininha e amarrado nas laterais? Isso é coisa do passado (leia com voz de vendedora da Polishop). Agora é hora de investir em modelagens mais elaboradas, com franjas e babados na calcinha e/ou no sutiã. É ótima pra disfarçar ou ressaltar aquilo que você tem de mais ou de menos. Pra quem tem seios pequenos, as aplicações em franja ou babados no sutiã ajudam a dar a impressão de que você é mais avantajada. A regra serve também pra quem tem pouco quadril ou o bumbum pequeno! A dica é equilibrar direitinho as proporções. Além de tudo, esses biquínis são uma graça, né?

franjas-e-babados

 

Navy:

Nada tem mais a cara de verão do que as estampas navy, com listras, bolinhas e âncoras, né? Se você curte, modelagens com inspiração retrô, como sutiãs mais estruturados no seio, com bojo e calcinhas altas são uma opção incrível!

navy

 

Neon:

Pra quem quer ~causar~, os biquínis neon são a pedida. Daqueles dos caras pedirem pra apagar a luz que só você ilumina kkkkkkkkk. Eu adoro neon, e pra quem tá bronzeada (o que não é o meu caso, infelizmente), o neon se destaca mais ainda!

neon-

Aii, esse post me deu uma vontade de praia!! Chega logo, fim de semana <33

Ana Paula de Almeida

24 anos, jornalista, apaixonada por moda, redes sociais, Netflix e playlists do Spotify. Caipira morando na cidade grande e que ainda pega ônibus errado