Jeans franjado? Aprenda a como usar essa tendência

Hello phynas, a semana começou tão deliciosa com playlist para embalar a semana do dia dos namorados, não é?!

E hoje, nessa terça tão lindinha, vamos falar de moda e tendências! Todo mundo, ou uma grande parte das pessoas que nos acompanham, devem ter no armário aquela calça com a barra sem fazer, talvez porque ficou para levar na costureira e não deu tempo, ou porque ficou para você mesma fazer e foi adiando. A  boa noticia é que você pode desencanar  da calça jeans com a barra feita e super medida para as pernas ficarem iguais. As barras franjadas chegaram para dar esse alivio, além de um ar super moderno e descolado. Se você ainda não entendeu do que eu tô falando, sim são exatamente aquelas calça desfiadas, elas apenas sofreram uma leve repaginada e voltaram com ˜franjas”.

fran 3

Pelo que parece, é uma moda bem ousada, que pode combinar desde os sapatos baixos, até os altos e clássicos.

desf 3 fran 8

Ainda lembro que as pessoas “zoavam” muito quem usava calça rasgadinha, mas a moda chegou e todo mundo começou a usar! Agora as calças desfiadas com rasgos chegam até o tornozelo. Sabe aquela sensação de “parece que o jogo virou!”? Então, é essa mesma que muitas de vocês vão sentir ao aderirem a essa tendência.

fran 9

Quero saber se vocês usariam ou não esse efeito franja nas barras, me contem nos comentários! Mas posso adiantar, que eu gostei bastante da essência e da ideia, e que dependo do estilo eu usaria sim com um look básico e despojado. Ah e para encerrar, a dica é que para quem for fazer em casa, opte  por calças mais largas do que as mais fechadas embaixo, para garantir um caimento e um movimento mais legal!

fran 7