Melissa inaugura projeto “Clube Melissa”

A Melissa, que antes era apenas vendida em atacados e e-commerce, e em galerias em São Paulo e NY, agora tem uma novidade para as “Melisseiras” (fãs da marca). A surpresa é um lançamento do Clube Melissa, que serão espalhados pelo Brasil inteiro, e são resultados da parceria com lojas Jelly, que a partir de agora ganharão um design totalmente reformulado e passam a vender somente Melissa. A ideia da marca especializada em sapatos de plástico, produzidos pela Grendene, é oferecer uma experiência inédita aos clientes e se aproximar ainda mais das Melisseiras, oferecendo uma experiência de compra personalizada e facilitada.

Além da comercialização das Melissas, o Clube vai oferecer intervenções de moda, arte e cultura, e vai promover ainda ações especiais e interativas nos lançamentos das novas coleções. A novidade também é que todos os modelos da Melissa serão encontrados nas lojas, diferentemente do que acontece no varejo comum, em que é mais provável encontrar os lançamentos ou os modelos populares. O Clube Melissa pretende abrigar todo o acervo da marca. Entre os primeiros locais que receberão o Clube Melissa estão o Shopping Leblon, no Rio, no local da antiga loja Jelly, e Belo Horizonte, que terá uma loja construída na Savassi. Porém, a Melissa prevê que outros 156 endereços do Clube Melissa sejam inaugurados até 2014.

Uma boa novidade para os fãs da marca, que são fieis e que agora ganham uma nova opção, de atendimento personalizado e com vários modelos disponíveis para compra. Ponto para Melissa! Veja algumas fotos do Clube Melissa em Belo Horizonte:

Vídeo de Divulgação do Clube Melissa:

Ana Paula de Almeida

24 anos, jornalista, apaixonada por moda, redes sociais, Netflix e playlists do Spotify. Caipira morando na cidade grande e que ainda pega ônibus errado