MET Gala 2016 – meus vestidos preferidos

Ontem aconteceu o tradicional Baile MET Gala 2016, e o tema desse ano foi “limite entre moda e tecnologia”. Com o objetivo de explorar o impacto da tecnologia na moda, a mostra também abordou como os estilistas conseguem harmonizar o artesanal e o industrial.

O evento, claro, foi recheado de celebridades, que exibiram seus vestidos deslumbrantes, que em sua maioria chamaram muito  a atenção pelo tamanho, volume ou riqueza de detalhes.

Escolhi 5 vestidos que daria para usar em festas não tão badaladas numa boa!

Margot Robbie usou um Dress ma-ra-vi-lho-so! Gosto da cor branca, mas consigo imaginar esse

modelo em diversas cores e vamos combinar que a beleza dela fez uma ótima combinação com o vestido e os acessórios escolhidos!

margot-robbie-

Como meu segundo preferido da lista, o longo azul usado por Anna Kendrick, mais ousado nos detalhes que marca presença de forma sutil sem precisar de acessórios, uma vez que a beleza está toda na peça.

anna kendrick

O terceiro escolhido é o vestido usado pela Emily Ratajkowski, uma linda peça que chama muito a atenção, uma vez que mais ousado, traz fenda, transparência e uma cauda enorme. Talvez para uma festa daria para diminuir essa cauda, mas  o vestido em si é incrível!

emily-ratajkowski-

O quarto da lista com certeza é o vestido de Gigi Hadid, muito moderno, ousado na dose certa com uma transparência, que traz harmonia para o vestido em  um todo. É aquele vestido que você chega e com certeza vai ficar marcado pra sempre.

gigi

O quinto e ultimo é tão lindo quanto quem usa, Miranda Kerr.  Ela optou por usar um conjunto, e que combinação perfeita, as cores complementam cada pedacinho do look, não tem como não se apaixonar.

5

E vocês gostaram de algum? Me contem qual!

Beijos!