Moderno é ser careta

Pelo menos é o que grandes estilistas quiseram provar na semana de moda de New York. Os maiores estilistas do mundo desfilaram nas passarelas do NYFW coleções que resgataram o conservadorismo e o tradicional. E tudo isso graças a Marc Jacobs, com sua coleção passada que trazia as cores e o disco 70, que fez com que os estilistas mergulhassem nesse universo.

Marc Jacobs e Diane Von Furstenberg com seus poás (ou bolinhas, se preferir), o brasileiro Carlos Miele com seus looks chics e comportados e o luxo e o glamour de Carolina Herrera e Marchesa. Além disso, as workaholics de Tommy Hilfiger e as bandagens de Hervè Léger. Isso não é nem metade do que rolou pelas passarelas da Big Apple, se vocês quiserem ver todos os desfiles recomendo o site FFW. Agora, um pouquinho do que eu mais gostei do NYFW:

Tommy Hilfiger
Tommy Hilfiger
Carlos Miele
Carlos Miele
Diane von Furstenberg
Diane von Furstenberg
Carolina Herrera
Carolina Herrera
Hervè Legér
Hervè Legér
Marchesa
Marchesa
Marc Jacobs
Marc Jacobs

E aí phynas, gostaram? O NYFW é um show a parte, e se eles dizem que Careta is the new black, é só esperar essas lindas “caretices” nas lojas!

Beijos e até o próximo post.

@anapaulaa

Ana Paula de Almeida

24 anos, jornalista, apaixonada por moda, redes sociais, Netflix e playlists do Spotify. Caipira morando na cidade grande e que ainda pega ônibus errado