Photoshoot três em um: como uma camiseta pode servir para várias ocasiões

Olá phynas, tudo bem?

Há quanto tempo nós não temos um photoshoot por aqui, né? E esse é especial, porque nós ganhamos essas t-shirts lindas da Use Goa, e nosso desafio foi dar três opções de como usá-las. Você olha e pensa, uma tee dos Beatles é toda rocker, né? Mas nós quisemos mostrar nesse editorial que é possível usar uma camiseta com uma pegada super rocker de uma forma divertida e também mais séria e glam, perfeita pra ir trabalhar ou pra cair na night com as amigas. Duvida? A gente te prova que é fácil!
Nesse desafio, contamos com a ajuda do incrível Rodolfo Magalhães, que vocês já conhecem de longa data, porque ele foi o responsável pela capa e fotos da Revista Sou Phyna ♥. A produção foi nossa, com as roupas da loja Naipe, que ajudaram a compor os visuais com as t-shirts da Use Goa.
Quer ver o resultado? Então vem!
RM0_4202
RM0_4207
RM0_4198
RM0_4213
Pra esses looks, temos duas opções: a Ana veste uma calça flare mostarda, super cor da estação, e um salto, que em contraste com a calça alonga a silhueta. Ótima opção para o trabalho! Já a Denise veste uma calça de couro super moderna, com uma modelagem mais larguinha, e uma bota poderosa. O look perfeito para a balada!
RM0_4238
RM0_4255
RM0_4231
RM0_4245
Agora a tee mostrando a que veio! Nós duas escolhemos looks bem rockers, que tem tudo a ver com a proposta da camiseta, mas cada uma com um estilo único. A Denise vem numa pegada mais glam rock, com esse jeans rasgado, super Kardashian, e claro, um salto de respeito! A Ana escolheu um estilo bem grunge, com uma calça navalhada, coturno e a camisa xadrez, que é ícone do movimento.
RM0_4277
RM0_4297
RM0_4271
RM0_4334
Pra fechar, escolhemos um estilo mais esportivo e divertido, perfeito pra um dia no parque. A Ana escolheu um shorts de cintura alta e patches, que vem com tudo na próxima estação. A Denise escolheu um shorts mostarda, de cintura alta, com uma pegada retrô, vocês percebem a modelagem super sessentista? Amamos! E pra completar, os queridinhos da estação: os tênis brancos. Fala se essa produção não ficou uma fofura?
Qual foi a opção preferida de vocês? Nós amamos esse desafio de montar looks diferentes com a mesma peça! É um ótimo exercício de moda sustentável, tente fazer em casa e mostra pra gente como uma peça pode ter vários estilos, só mudando alguns elementos!
Espero que vocês tenham gostado ♥

Ana Paula e Denise

Somos amigas há seis anos, viramos praticamente irmãs, passamos por muita coisa juntas e fazemos o Sou Phyna com o maior amor do mundo ❤