Queridinha da Princesa mostra coleção no London Fashion Week

A brasileira Daniela Helayel, estilista da marca Issa, mostrou sua coleção nas passarelas do London Fashion Week Inverno 2011. Depois que Kate Middleton, futura esposa de Príncipe Willian, apareceu usando o famoso vestido azul feito por Helayel em seu noivado, a marca da brasileira tomou uma notoriedade ainda maior em Londres e em grande parte do mundo. Se antes o nome Issa era apenas conhecido na terra da Rainha, após ter sido o escolhido pela futura princesa, as coleções da brasileira passaram a ser objeto de desejo de muitas mulheres ao redor do mundo. Não é de se espantar então que o desfile da marca Issa foi um dos mais esperados do London Fashion Week.

Kate não compareceu ao desfile, mas na passarela estiveram presentes as ex-modelos brasileiras Andrea Dellal (mãe de Alice Dellal) e Yasmin Le Bon (mãe de Amber Le Bon) que provaram que as roupas da Issa são independentes de qualquer idade e/ou silhuetas.
A coleção feita por Daniela Helayel é digna de vestir qualquer princesa: luxo, sofisticação e elegância sem exageros e excêntricidades. Roupas que caem perfeitamente em qualquer tipo de corpo. O forte da marca, que são as estampas, vieram nessa coleção com os pavões, cobras e folhagens, nas cores em sua maioria azul e marrom. As saias, camisas, pantalonas, casacos e saias longas estiveram nas passarelas em tons lisos, como azul, bege, preto, cinza, vermelho e bordô.

Mesmo que não seja a escolhida para assinar o vestido de noiva Real, que provavelmente será feito por um estilista inglês, Daniela Helayel provou que é digna de vestir a realeza moderna. E vale a dica para todas as mulheres que gostam da elegância e da sofisticação inglesa, feitas por mãos brasileiras.

Fotos: FFW

Linda a coleção né? Quero todos pra mim! Enquanto não dá, eu vou sonhando…rs

Beijos, e até a próxima!

@anapaulaa

Ana Paula de Almeida

24 anos, jornalista, apaixonada por moda, redes sociais, Netflix e playlists do Spotify. Caipira morando na cidade grande e que ainda pega ônibus errado

Comentários

  1. […] dos itens mais imprescindíveis de qualquer casamento: o vestido de noiva. Como eu disse nesse post aqui, mesmo a estilista brasileira Daniela Helayel ser a queridinha de Kate, provavelmente o vestido de […]