REGISTRAR É UM BARATO! – Resenha do livro “1 dia de cada vez”

Registrar é um barato!

image

Olá meninas!

Como muitas de vocês sabem, não só a Ana como eu além do Blog temos o nosso outro trabalho, ela na agência e eu na Tv, porém umas minhas paixões é escrever!  Eu adoro escrever, mas com o passar do tempo adotei a leitura também para minha vida. Então, mesmo com  os dias corridos toda semana vou indicar algum livro para vocês que eu já tenha lido, espero mesmo que vocês gostem e me indiquem também!

O livro dessa semana chama ‘’1 Página DE CADA VEZ’’. Bem, na verdade esse livro não é muito para ser lido e sim seguido, ele é mesmo um diário diferente onde você pode registrar algo que aconteceu todo o dia da sua vida conforme o livro pede. Um livro para carregar na bolsa, na mochila, por onde for.

image

São 365 tarefas que você segue um dia de cada vez. Eu escolhi e logo de cara me identifiquei com esse livro, primeiro porque achei ele com um design legal, segundo porque ao folhear as páginas pude perceber que o intuito do livro é mostrar que somos capazes de tudo, principalmente de exercer a criatividade a cada dia.

De inicio, pensei logo no ‘’Destrua esse diário’’ que para mim é um livro bem legal também, mas o ‘’1 página de cada vez’’ escrito por Adam J. Kutz, é um livro inspirado em coisas legais que  você tenha feito no seu dia e sequer percebeu. Ele faz você pensar, mexe com a sua imaginação, faz com que você  pense que o impossível  é possível e simples que só basta acreditar em si mesmo.

image

Estou seguindo ele diariamente, e acho que não tem nada melhor do que você ter um dia legal e poder registrar algo divertido que o livro pede, ou até mesmo em dias ruins, no final você pega o livro lê o que ele está pedindo, pensa e percebe que desse dia ruim teve SIM uma coisa bacana que você não percebeu na hora, mas o livro te proporcionou isso.

O livro mostra o melhor do que você pode ser e fazer!

Quem já tem  manda foto,  vou adorar ver!

Beijos ;*