Saindo do armário: dicas para usar seu cardigã nesse inverno

O inverno brasileiro tem altos e baixos. Dias muito quentes e com pouca chuva (a Cantareira que o diga :/) e dias de temperaturas beeeem baixas. Hoje é um dia desses, quando saí de casa e achei que meu nariz ia congelar e cair kkkkkkkkk. Exagero da minha parte ou não, desenterrei meus cardigãs do armário (mesmo não tendo os usado muito). Lavei pra tirar o delicioso cheiro de guardado e eles ficaram lindos e prontos para serem usados.

Mas, pra ninguém pensar que a única forma de usar nossos casaquinhos quentinhos é de calça jeans e all star (que inclusive amo), trouxe várias inspirações pra essa peça maravilhosamente quente e linda que encanta nossos dias de inverno brasileiro hahaha. Tudo pra você não ficar com cara de nerd de filme americano, mas inclusive amo e pode usar assim também. Portanto, abra as portas do armário e deixe seu cardigã ser seu alento nesse finzinho de inverno, seu cobertor de orelha, seu iaiá, seu ioiô.

Com short:
8d5dd5f737f844f393eab32533dc26bc

cardigan

 

Com saia longa:

1636706_IMG_0281w copy copy2 mm

cardigan 2

 

Com saia curta:

2971277_nogood

cardigan 3

 

Com vestido:
2672785_tribal

cardigan 4

 

Com calça:
2360943_floraldenimlb

cardigan 5

 

Deu pra se inspirar?

Ana Paula de Almeida

24 anos, jornalista, apaixonada por moda, redes sociais, Netflix e playlists do Spotify. Caipira morando na cidade grande e que ainda pega ônibus errado