Sardas, pra quê te quero? Aprenda a fazer make com sardas em casa!

ss

Muitas meninas buscam a base certa e passam horas tentando cobrir as charmosas sardas, talvez seja a hora de desencanar de uma vez por todas, sabe por que? Uma das tendências na maquiagem é fazer sardas falsas, e famosas como Grazi Massafera, Thayla Ayla e a blogueira Pamella Ferrari já utilizaram essa técnica!

g1

t2

pp

 

A tendência começou nas passarela com Paul Smith, quando as modelos desfilarem  com um rosto mais lavado, deixando as marquinhas a mostra, que dá uma destaca a beleza natural. O sucesso foi tanto, que a ideia caiu no gosto dos maquiadores e das clientes, e agora todo mundo quer usar.

Particularmente, eu adorei a ideia e fui buscar para vocês algum tutorial que explica como se faz!

Encontrei aqui http://www.sitedebelezaemoda.com.br um tutorial bem rápido e simples, confiram:

Maquiagem de sardas passo a passo

– Primeiro, aplique uma base leve sobre a pele para tirar apenas a vermelhidão natural da cútis.

– Com um lápis marrom, se não tiver o de sardas, pode ser o de sobrancelhas, faça algumas marquinhas na parte em que o sol deixaria sardas naturais, mas cuidado para não exagerar e parecer que está pronta para dançar quadrilha. A dica é que fique, quase, imperceptível, para que o resultado fique mais real.

– Depois, pressione de leve o dedo sobre a marca feita com lápis e deixe que o calor da pele dê um efeito mais natural à pinta.

– Então, cubra as sardas falsas com uma fina camada de blush no tom pêssego

-Por fim, aplique um spray fixador de maquiagem para segurar tudo no lugar (e torça para não chover!).

Eu estou super ansiosa para ver como fica, e vocês, arriscariam uma make assim?!