seis anos

large-1

No dia 10 de outubro de 2010, era criada despretensiosamente uma conta no wordpress, sem a menor ideia do que o iria se tornar. O nome nasceu daquele famoso vídeo da Norma na novela Celebridade, que gritava “EU SOU RYCAAA”, mas como já existia um blog desse nome na época, virou Sou Phyna.

Em seis anos muita coisa se passou. Uma faculdade, vários empregos, várias tendências que vieram pra ficar e sumiram na estação seguinte, várias séries indicadas, vários álbuns que viraram paixão, vários cortes de cabelo, várias cores do momento.

Já deu vontade de desistir, já deu vontade de continuar, já teve dia de bloqueio criativo, já teve dia de criatividade acelerada, já teve post que foi escrito em cinco minutos, já teve post que demorou dias pra sair, já teve post que era pra sair e não saiu. Já deve desabafo, choro, alegria, haters, lovers, já teve de tudo.

Tem gente que chegou agora, tem gente que acompanha há anos. E a cada um de vocês, nós queremos dizer obrigada. O Sou Phyna existe porque existem pessoas que apesar de tanto tempo, lêem, comentam, interagem, divulgam, dão força, enfim, um blog não é nada sem o outro lado.

Obrigada, e que venham os próximos seis, doze, vinte anos. Gratidão ♥

Ana Paula e Denise

Somos amigas há seis anos, viramos praticamente irmãs, passamos por muita coisa juntas e fazemos o Sou Phyna com o maior amor do mundo ❤