Voce precisa e de amor um pouco de chocolate

Post original de 7 de junho de 2012

Oie phynas e phynos, eu sou a Polyana Gonzaga e estreio a coluna que vai falar de relacionamentos.

Espero que gostem e para começar vamos falar sobre amor. Sim sobre amor.

A definição romântica do amor está fora de moda. Todo mundo fala no amor, todo mundo quer amor.

Hoje é muito fácil de se dizer ‘eu te amo’, pois não existe mais a responsabilidade de estar mesmo amando, a palavra amor foi rotulada de uma forma, em que as pessoas nem sabem direito o que sentem.

É certo que vivemos verdadeiras avalanches de sensações, sentimentos, informações e diante de tantas percepções ficamos confusos. Então vamos nos permitir descomplicar!

O amor verdadeiro em sua definição romântica foi relacionado a diversas experiências vividas pelas pessoas, nas quais se referem utilizando a palavra amor.

Antes de amar precisamos conseguir definir a diferença entre os nossos sentimentos. Estar com saudade de um determinando momento é diferente de estar com saudade daquela pessoa que você viveu este momento com você.

Quando complicado demais, os nossos sentimentos embaçam a vista para o que realmente é importante para nós. E quando é uma coisa, sempre vira outra e outra e outra.

Bom, o que é amor para você?  Neste espaço vamos falar de amor, também, mas principalmente de sentimentos.

Nas suas mais variadas formas. Na forma daquele sentimento que a gente não sabe bem explicar o que é e como surgiu, mas que não saí da cabeça. Na forma daquele sentimento que surge no meio das confusões da vida, daquele que é alivio, daquele que nos confunde ainda mais. Não vou escrever aqui como psicóloga, mesmo porque não sou, mas como amiga. Isso eu sei e posso ser.

Então, como diz a @anapaulaa muito amor para todas nós!

 

Deixo aqui o vídeo ‘All You Need Is Love’ pra deixar o feriado de vocês doce! Até breve!

@polyanagonzaga

Ana Paula de Almeida

24 anos, jornalista, apaixonada por moda, redes sociais, Netflix e playlists do Spotify. Caipira morando na cidade grande e que ainda pega ônibus errado