Vai na Mala! Dicas simples de como arrumar as malas para viajar

Todo mundo gosta de conhecer lugares novos, não é? Seja um passeio, um bate e volta, ou até mesmo uma viagem longa, é uma delícia se jogar na estrada! hoje, vou dar dicas de como fazer as malas para aquela viagem! Independente do tempo da sua do seu passeio.

M4

Para ficar mais fácil de fazer a mala, o ideal é começar fazendo uma lista sobre o que você pretende levar para usar durante esse tempo fora de casa. Antes de colocarem as roupas ou sapatos, a sugestão é já colocar os itens que geralmente são esquecidos como: escovas de dentes, fio dental, meias, aparelho de barbear, saquinhos para colocar peças intimas já usadas, desodorante e protetor solar (que independente do clima é ótimo usar).Para os itens que podem quebrar, como joias e objetos de vidro, existe a opção de colocar em um embrulho mais resistente, separado da mala, ou então, mais fácil e simples é colocar dentro das meias e colocar as meias dentro de algum sapato, isso vai manter as peças quebráveis mais seguras.

m6

Quanto a roupas e sapatos, a dica é: pesquise qual a previsão climática do seu destino durante os dias que vai ficar por lá e, a partir daí, trabalhe com possíveis peças com as quais consiga formar mais de um look, isso vai diminuir a quantidade de roupas, liberando mais espaço para toalhas, sapatos e outros itens da lista que você fez lá no começo.

m1

Por fim independente se você vai em veículo próprio, ônibus, avião, ou outro tipo de transporte, mantenha sua mala com identificação, em caso de perda fica muito mais fácil localizarem!

m2

Por hoje é só, e não esqueçam uma viagem é diversão desde a arrumação das malas!

 

Beijinhos!

Fotos: https://br.pinterest.com